#DICA07 Fita de Led na Decoração: Tipos, passo a passo e + de 70 fotos parte 02

segunda-feira, 5 de novembro de 2018 15:44:17 America/Sao_Paulo
Na cozinha / Embaixo do balcão
Um balcão iluminado propõe detalhes mais discretos com uma iluminação indireta que vem do chão e torna o espaço bastante intimista. Ótima ideia para apartamentos, cozinha americana e similares. 

 

 

 

 

Em nichos
Quer testar a fita de LED na decoração? Aposte na iluminação em nichos tanto da sala quanto no quarto. Veja as fotos e perceba como faz diferença e deixa o ambiente renovado!

 

 

 

 

 
Na estante
A fita de LED também serve para dar um upgrade em sua estante de livros, coleções, objetos diversos e acessórios. Ótima para salas, quartos, escritórios e até vitrines e prateleiras de lojas!

 

 

 

 
Na cristaleira
Assim como na estante, a cristaleira fica com mais luxuosa e requintada com essas luzes. A decoração em modelos retos ou em nichos garante a sofisticação, seja o branco frio/quente ou colorido separado fita por fita. 

 

 

 

 
Na cabeceira
Instalar uma fita de LED na cabeceira da cama incrementa a decoração com um pequeno abajur e dá um destaque bacana para um dos pontos focais do quarto. Escolha o branco, não tem erro!

 

 

 

 

 
No Closet
Closet tem que ter uma cara moderna e arrojada, não é? Vá além do convencional e mantenha esse ambiente queridinho de homens e mulheres com uma iluminação mais discreta, em substituição às lâmpadas tradicionais. 

 

 

 

 
No quarto do bebê
Bebês são sensíveis a uma iluminação intensa, por isso, a fita de LED é uma opção na medida certa que ainda deixa o quarto do seu filho com a decoração na medida. Escolha um tipo branco mais discreto que já faz bastante diferença!

 

 

 

 

Na escada
Fita de LED na escada vai além de uma decoração requintada e alcança o conceito de segurança, afinal, serve para iluminar uma estrutura que precisa de proteção sempre. Dá para instalar nos cantos/sancas e nos próprios degraus. 

 

 

 

 

 
Na piscina

Chegamos a um dos principais projetos quando se trata de fita de LED na decoração. Que tal fazer a instalação na piscina para uma festa? Aposte no RGB para total controle e sempre nas bordas!

 

 

 

 

 
Quem ama tendências com certeza vai gostar da fita de LED na decoração. Versatilidade, funcionalidade, economia, beleza e praticidade são qualidades incríveis desse adereço que se adapta a diversos espaços e faz toda a diferença! Invista e conte o resultado pra gente! Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário no post. Boa sorte e até mais! 


fonte - casaeconstrucao.org